sábado, 23 de janeiro de 2010

Olá querida acabacada!


Acabo de criar uma lista de discussões para nossa comunicação! É um meio fácil e interessante de nos comunicarmos, não precisando assim mandar e-mails para milhões de pessoas. É só enviar para o e-mail da lista e pronto, todos os inscritos receberão a mensagem. Para entrar na lista de discussão basta enviar (parece aquelas propagandas para baixar música no celular... rsrsrs) um e-mail para acabaca-subscribe@yahoogrupos.com.br e, depois de inscrito, basta enviar seu comunicao para acabaca@yahoogrupos.com.br. Viram como é fácil... Não seja desligado, associe-se a nossa lista e fique ligado às nossas atividades e informações!


Aproveito essa postagem para reforçar o lançamento do nosso bloco para o Carnaval de Rua de Fortaleza, que será no dia 31 de janeiro, a partir das 11h no nosso querido Nêga Fulô! Aguardamos tod@s vocês!


Peço também desculpas por minha ausência esses dias em nossas atividades e agradeço àqueles que seguram as pontas e fazem acontecer no Acabaca, em especial a Lú, Roberto, Jú, Igor, Jessé, Biro, Sara, Alex, Fran, Lena, Marquinhos, Marcelo e Paixão...


Um abraço e Axé pra vocês!
E nos vemos na próxima semana!
Joécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário