quinta-feira, 10 de março de 2011

Afoxé Filhos de Oyá... Campeão do Carnaval 2011

Nós que fazemos o Afoxé Acabaca Orá Sabá Omi parabenizamos ao nosso companheiro Afoxé Filhos de Oyá pelo título CAMPEÃO do Carnaval de Rua de Fortaleza 2011 e, diante da certeza da dedicação emanada durante todo o ano de muita luta e ensaio, desejamos a tod@s que fazem parte do Filhos de Oyá muito Axé na caminhada, em especial a Mãe Taquinha, que com muito amor, carinho e compreensão, leva esse barco. Nossos parabéns... o desfile estava lindo, as alegorias, os orixás e a energia do povo de Oyá!!!

Gostaríamos também de parabenizar a nossa Bateria... mais uma vez nota DEZ na avenida, em especial a Marcello Santos, Juliana Morena, Igor Santos, Lú Santos, Biro Araújo, Alex Vasconcelos e Joécio Dias. Muito Axé pra vocês!!!

Um comentário:

  1. Joécio,

    Parabéns a bateria do ACABACA, mas também a todxs que entraram com seu axé na avenida. Sou filha de Yemanjá e desfile pela primeira vez na ala mãe de cazumba onde emanei todo a força de minha mãe e gostaria de registrar isso.

    Quanto as pontuações que recebemos em outros quesitos e bom rever MESMO. As mudanças trazem renovação, como as águas do mar, às vezes violentas, às vezes na calmaria do remanso.

    Um axé grande!!!!

    Kelma d'Yemanjá

    ResponderExcluir